estamos aqui

HORÁRIO DO ESCRITÓRIO
Segunda - Sexta: 09:00 às 17:30
Siga-nos nas Redes Sociais

O Escritório de Advocacia Bittencourt Martins Advogados Associados localiza-se no antigo prédio da Ordem dos Advogados do Brasil, situado na famosa “Rua da Praia”, Bairro Centro, no coração da capital gaúcha. Visando agilidade, critério essencial aos moldes do direito contemporâneo, nosso Escritório situa-se em ponto estratégico da cidade, próximo aos Tribunais e principais órgãos da Administração Pública.

Nossa estrutura de pessoal é compreendida por uma equipe de profissionais habilitados com a experiência necessária para o patrocínio e acompanhamento de demandas judiciais, extra-judiciais, processos administrativos, pareceres, entre outros.

Buscando a eficiência necessária para atuação num âmbito jurídico cada vez mais competitivo e preparado, nosso Escritório organiza-se por atuações pontuais em determinadas áreas do direito, especializando-se para obtenção de soluções criativas, ágeis e seguras nas demandas forenses.

Prezamos pelo atendimento personalizado aos clientes, sendo este nosso grande diferencial. Temos como plataforma de operação no direito a busca do resultado eficaz, aliado à conduta lídima e transparente de todos profissionais. Nossa filosofia de prestação de serviços conduzida pela confiança, dedicação e seriedade tem demonstrado uma forma dinâmica de acessibilidade do cliente à justiça.

Agende sua Reunião
O Escritório BM Advogados, visando possibilitar o acesso ao maior número de pessoas, oferece o atendimento de forma presencial ou digital. Entre em contato conosco.
  • Direito Previdenciário
  • Direito Trabalhista